MeMe books teste: O que vem por ai

O que vem por ai

domingo, 29 de janeiro de 2012


Olá pessoal! Como vão?
O Blog anda cheio de novidades e sempre bate uma curiosidade de quais livros serão lançados, se a nossa série favorita está em revisão, por isso bolamos o quadro “O que vem por aí!”. Que mostra um pouquinho do que a equipe MeM está fazendo para vocês.
A seguir estão alguns dos livros em revisão, que serão lançados brevemente. Vocês encontrarão as capas, sinopses e ainda um gostinho de cada livro, só para atiçar mais um pouco a curiosidade de vocês!
É um prazer ter esse contato com vocês, a propósito sou a Suellen, ou simplesmente Su.  Beijinhos!
Aguardem, pois em breve terão:



J.S. - O Cheiro de Couro 

Sinopse:
Os sonhos de Sean são assombrados por imagens de suor, couro, escravidão e sexo. Confidenciá-los para Diana, sua velha amiga, lhe dá a coragem de perguntar ao redor - e seu namorado, David, o leva ao Armazém... Onde qualquer tipo de fantasia está prestes a tornar-se realidade.

Trecho:
Quando eu fui para a cama naquela noite, mais uma vez, eu sonhei com uma série de quartos escuros onde caras em todos os tipos de posições estavam sendo forçados a obedecer homens grandes e bem musculosos, enquanto eles se engajaram em todos os tipos de sexo. Eu me senti estranhamente erótico na minha mente imagens criadas e quando acordei, tive uma ereção do sonho. Conforme eu estava ali pensando no meu sonho, comecei a masturbar-se e não demorou muito para que eu venha a pensar no sadomasoquismo que eu imaginava na minha mente agora consciente.
Levantei-me, tomei banho e enquanto me enxugava, a minha linha privada tocou. Corri para ele, a água ainda pingando do meu peito.
"Olá?"
"Sean, aqui é David. Eu já tenho as associações para o Armazém através de um amigo meu que é tipo como o gerente neste lugar...



S.G. – Companheiros simbióticos 3 – Talon e o 
Facão

Sinopse:
Talon, um vampiro falcão foi abatido sobre o território Lycan. Ben, um falcoeiro Lycan, resgatou-o e ajudou-o a escapar. Quando Ben está lesionado, Talon retorna o favor. Nem o homem percebe que eles forjaram uma conexão que nunca poderia ser quebrada, sua única esperança de sobrevivência é como companheiros.

Trecho:
Ben sacudiu a cabeça. “Talvez nós estejamos indo muito para esse relacionamento, tentando torná-lo mais fácil de aceitar.” Ele virou-se para que eles estavam enfrentando uns aos outros e seus olhos eram frios. “Nós não temos de aceitar isso. Pode terminar aqui.”
O Coração de Talon doeu. “Você não quis dizer isso.”
“Droga, sim! Quero dizer isso.” De repente, a expressão de Ben amoleceu e ele soltou um suspiro. Ele se sentou na cama e passou a mão trêmula pelos cabelos. “Eu não quero que você se sinta forçado a viver junto a mim e acabe me odiando.”
Talon sentou ao lado de Ben, em concha no queixo e virou a cabeça de modo que o Lycan tivesse que olhar em seus olhos. “Eu nunca poderia te odiar. Quando eu vi o seu corpo quebrado, deitado no fundo da ravina, eu soube que não poderia viver sem a possibilidade de vê-lo novamente. Talvez tenha sido egoísmo meu para transformá-lo, mas a alternativa era impensável.” Ele traçou os lábios de Ben com o polegar e sorriu ironicamente. “E isso foi antes que eu soubesse que precisava de seu sangue para sobreviver.”




S.G. – Companheiros simbióticos 4 – Damian e o  Doutor
 

Sinopse
Um vampiro desfigurado cria um vínculo com um refém Lobisomem, grato pela companhia que alguém que não se preocupa com sua aparência - mesmo que seja apenas um animal. Mas quando o lobo muda para forma humana, irá o Lobisomem ainda olhar o rosto marcado Damian ou se afastará com nojo?
Doutor, o médico Lobisomem, é feito refém e preso na Colônia, que abriga os vampiros. Ele sabe que eles têm algum plano sinistro para ele, mas ele pretende morrer lutando - como um lobo. Espancado e drogado, o espírito canino está em seu ponto mais baixo, mas nada pode convencê-lo a mudar para a forma humana até que Damian, um vampiro desfigurado, ganha a sua confiança.
Dá trabalho Damian para convencer o lobo a mudar, mas o vampiro solitário é grato pelo companheirismo e ele teme o dia em que verá piedade e repugnância no rosto humano do Lobisomem. Doutor vai ser capaz de olhar o passado de cicatrizes de Damian, ou ele vai virar as costas, com nojo?

Trecho:
Doutor enrolado no chão de madeira como um filhote de cachorro e coçando as orelhas com a pata. O esgotamento o cobriu como uma batida de cobertor velho.  Diferente do esgotamento normal do exercício físico e trabalho duro, este cansaço debilitante causado por drogas, tédio, e sua greve de fome, alimentou sua atitude, 'Eu não ligo pra essa merda’.
Ele poderia ficar aqui um dia ou uma semana, o tempo não tinha qualquer significado. Dormiu, acordou, e os vampiros de olhos de prata iam e vinham boquiabertos, cutucando, cutucando, e, finalmente, drogando-o novamente. A rotina monótona embalou-o para dormir, tão certo como os calmantes. Em seus momentos de lucidez, ele especulou sobre o motivo que os vampiros estavam interessados nele.  A curiosidade matou o gato, e ele faria o lobo ir, também, se ele não fosse cuidadoso.
Mas com nada a fazer senão pensar, sua mente vagou. Estar dentro de sua pele de lobo havia sido emocionante..., em primeiro lugar. Agora era frustrante. Quatro paredes e um telhado foram feitos um para o homem não, besta. Um animal precisava de um céu e terra sob suas patas. Ele considerou mudar de volta para seu corpo humano, mas descartou a ideia. Por que dar-lhes o que eles queriam?
 





 S. G. - Quente Sessão de Fotos


Resumo:
O tímido fotógrafo Paul tinha uma paixão secreta por seu sexy colega de quarto, Carlo, por um longo tempo. Ele há muito tempo aceitou o fato de que Carlo nunca iria retribuir seu desejo sincero. Então, por que de repente, Carlo lhe pede que o fotografe... nu?


Trecho:
De repente, ele se sentou e tirou a camiseta. Deixou-a cair no chão e olhou diretamente para a câmera, com as mãos sobre as coxas. O dedo de Paul congelou sobre o botão e ele pigarreou. Seu coração decolou como um cavalo selvagem e seu estômago se agitou como tinha feito quando ele teve sua primeira paixão no colegial.
"Isso está correto?" Carlo parecia preocupado. "Devo colocá-la novamente?"
"Não!"
Carlo riu. "Ok." Deitou contra as almofadas, com os dois braços fortes ao longo das costas do sofá.
Paul o olhou através da lente e fingiu estar ajustando o foco quando estava na verdade olhando para o peito de Carlo, seu abdômen ondulado, para o pelo macio e escuro em seus peitorais que se arrastava para baixo de seu estômago e para a cor de chocolate de seus pequenos e duros mamilos. Sua boca encheu d’água e agora ele tinha uma grande ereção em seu jeans. Ele não tinha ideia de que uma pizza com Carlo e a corrida de volta para casa na chuva ia acabar assim.



S.Y - MANTER VOCÊ 02 – MANTENDO E AMANDO

Resumo:
Ryan Johnston e Daniel Miller, reunidos no casamento da irmã gêmea de Ryan, depois de quatro anos de separação forçada, estão esperando para construir uma vida feliz juntos. Ryan não quer nada mais do que ser um parceiro igual ao seu amante, mas sua autoconfiança é muito baixa e seu maior medo é que ele não tenha nada a contribuir a Daniel em seu futuro. Daniel, pensando que tudo está bem agora que Ryan aceitou sua proposta de casamento, fica despreparado quando seu relacionamento está ameaçado.
Os pais homofóbicos de Ryan elaboram um plano para separar o casal, e eles não deixam por menos quando atacam Ryan, na esperança de forçá-lo a terminar o noivado e deixar a cidade para sempre. Ryan está quase pronto a abandonar Daniel para proteger o seu amante, mas Daniel não está disposto a deixá-lo ir. Ryan pode lutar contra as forças externas tentando separá-los, mas somente ele percebe o que seus temores de indignidade estão fazendo para o homem que ama. Daniel e Ryan terão que ficar juntos para proteger o seu direito de manter-se mutuamente e ao seu amor.

Trecho:
 














 

Comentários:

Postar um comentário

 
MeMe books teste © Copyright | Template By Mundo Blogger |